Google+

Sub-total: R$0,00
Total: R$0,00
Frete grátis para todo o BrasilPara compra acima de R$ 49,90
Assine agora nossa news e ganhe 5% de desconto em qualquer compra

Trocas e Devoluções

Preocupado em atender da melhor maneira e garantir a satisfação do cliente, a AdesivoWeb apresenta uma política de troca e devolução para diversas circunstâncias. Quando receber a mercadoria, desembale e confira o produto. Caso deseja devolver ou trocar o produto, confira abaixo as condições:

1Insatisfação pelo produto

A AdesivoWeb dá até sete dias após o recebimento da mercadoria para você solicitar a troca do produto ou a devolução do dinheiro.

A aplicação de qualquer adesivo descaracteriza a troca ou a devolução do produto.

ATENÇÃO: O pedido é enviado para produção após a confirmação do pagamento, no qual é efetuada pelo banco em até 3 dias úteis.

2Defeito de fábrica ou avaria do produto

Reserva-se no direito de providenciar a troca dentro de 15 dias, prazo conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se não for possível trocar o produto por outro igual, o cliente pode escolher outra mercadoria no catálogo da AdesivoWeb. Caso o valor do produto seja menor, o cliente receberá um bônus de desconto para utilizar em nosso site, pois a AdesivoWeb não devolverá a diferença em dinheiro. Se o produto possuir um valor maior, o cliente deve pagar a diferença no ato da compra. Além disso, é possível cancelar a compra e requerer a restituição do valor pago.

3Divergência de mercadoria

Caso o produto recebido seja diferente do comprado, o cliente deve entrar em contato com central de atendimento em até 24 horas após o recebimento do produto pelo telefone (43) 3027-5518 ou pelo e-mail [email protected] A AdesivoWeb irá providenciar a troca sem nenhum custo.

4Restituição de valor

Para restituição do valor da mercadoria, a AdesivoWeb avaliará a solicitação e ressarcirá conforme a forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para restituição de valor varia de até sete dias úteis após a devolução do produto e a aprovação da empresa.

5Frete

O custo do frete em caso de devolução, troca e estrago/engano da mercadoria é inteiramente por conta da AdesivoWeb. Outras situações serão analisadas.

Caso se enquadre em uma dessas situações, entre em contato com central de atendimento através do telefone (43) 3027-5518 ou pelo e-mail [email protected] e informe o motivo da solicitação e os seus dados pessoais (Nome, telefone, CPF e Nota Fiscal).

A partir disso, informaremos os procedimentos necessários para a devolução/troca. Serão aceitas somente as reclamações que foram comunicadas à nossa Central de Atendimento.

Secure SSL Certificate